terça-feira, 12 de julho de 2011

A consagração dos revoltados !

No domingo dia 10/07  o pastor Ricardo responsável pelo trabalho do Força Jovem Minas realizou a consagração dos jovens, dos lideres e das oficinas das regiões de Minas, fazendo um clamor a Deus para que a cada dia mais os jovens venham crescer e se fortalecerem tanto na fé, como na escola, no trabalho, em casa e na obra de Deus. As oficinas do Força Jovem  (Vpr, teatro, dose+forte ,F.O.R.T.E,  dança, secretarias, se liga 16, jovem nota 10) foram todas abençoadas.

"Gideão era valente e corajoso, por isso ele chamou a atenção de Deus.. Hoje Deus está em busca dos valentes , corajosos e revoltados contra o diabo,verdadeiros Gidões estão se revelando nessa Fogueira Santa" assim o pastor Ricardo termina, determinando que Deus vai agir na vida de cada revoltado que estiver depositado a sua vida, seu sangue e o seu sacrificio no altar.

Participe do exercito dos Revoltados. Procure a região mais perto de você e faça parte do Força Jovem. Acontece todos os sabádos, na avenida Olegário Maciel 1206 às 16:30hs. Na fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário